sábado, 28 de novembro de 2009

Acima de tudo, tu ainda é meu ar


Quando será que eu vou parar de apenas ver vídeos com você falando meu nome, e escutar você dizendo ele pessoalmente? Eu já perdi todas as pesperanças que tinha, vejo pessoas que tem ídolos de outros países conseguindo encontra-los e você que mora num estado colado no meu, que vem direto pro meu estado eu não consigo. De boa, eu não entendo mais por que meu coração ainda insiste em sofrer por você, insiste em bater tão forte, ao ponto de me fazer chorar quando te vejo apenas na TV. Queria que você saisse da minha vida, pra sempre, e apagasse todas as memórias que tenho de você. Por que amor acima de tudo pra mim é ser feliz por amar, é um sentimento bom que guardas dentro ti; Mas onde está o sentimento bom dentro de mim? Só acho a angústia, a tristeza e a aflição de mais um ano ir embora e eu cada vez mais perdendo as esperanças de te encontrar. Feliz seria eu se nascesse sem coração, feliz seria eu se aprendesse a te esquecer.

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."

0 comentários:

Postar um comentário