quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Sempre penso em você aqui, toda vez que chega o verão, não me esqueço que você estava deitada no chão com flores nas mãos, de uma paixão em uma outra estação. Me diga, me fale que isso é uma ilusão, a todo momento me dói o coração , seu nome, seu cheiro, seu jeito de olhar destrói lembranças vem logo me abraçar (...)


As férias estão chegando, outro ano chegando ao fim. E mais uma vez, eu aqui desabafando com meu blog. Esses dias eu estava pesquisando várias coisas no google, e achei uma pessoa perguntando assim: "Um sonho não realizado pode destruir alguem? Pode modificar sua trajetória de vida?" E lí uma resposta assim para essapergunta: "Esperar e confiar que no dia e na hora certa Deus realizara. E se não acontecer é porque Não foi da vontade de Deus." Saí da internet, peguei uma foto do Diego e fiquei olhando, uma foto linda que a Evelyn (http://trueloveferrero.blogspot.com/) me deu autografada, fiquei pensando até onde Deus quer me levar assim? Mesmo sabendo que eu já não sei mais o que fazer, que todas as minhas esperanças acabaram, que eu estou no meu limite... Por que tantas pessoas que não tem essa mesma necessidade que eu conseguem? Tenho tantas perguntas, tantos por ques na mente. Queria que ele me explicasse pelo menos uma dessas dúvidas. Não sei o que fiz de tão errado pra estar acontecendo isso comigo, por que parece ser uma coisa impossovel te ver Diego? Cada segundo, minuto, hora, dia, mes, ano meu amor aumenta demais, mais por que se não tem como eu te mostrar isso, te passar todo esse amor em um abraço forte, ou em palavras ditas pessoalmente? Eu só queria te dizer que não importa a distancia, o tempo, o meu amor por você jamais irá diminuir ou cair no esquecimento. Por que você me ensinou o que é amar, e não é um amorzinho desses que se vê por ai. O que eu sinto por você é o maior amor do mundo, que a 5 anos não para de crescer. Te amo anjo

0 comentários:

Postar um comentário