segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Não sei por onde começar, não sei se faço um texto apenas agradecendo pelo Diego, ou Elogiando pela família linda que a senhora tem, esses dois filhos lindos que com certeza te dão o maior orgulho. Acho que elogiando.. Bom Dona Elena, eu não a conheço muito bem, mais sempre fico imaginando como a senhora deve ser, esse seu jeitinho delicado e único que contagia não só os seus familiares e fãs do trabalho do Diego, mais a todos *-* fico imaginando como deve ser quando o Diego chega de algum show em casa, ou de algum programa...o que vocês conversam, como ele te abraça, os apelidos que só uma mãe pode chamar um filho, aqueles que deixam a gente bem envergonhado, sabe? Qual será o do Diego? rs. Um dos meus sonhos é poder conhecer você, e te dar um abraço muito forte e apenas te agradecer por ter colocado o meu anjo no mundo! Espro que um dia eu consiga realizar esse sonho. Sabe, eu estou adorando poder conhecer a senhora melhor atraves do twitter, eu já tinha achado super fofa na Família MTV, mais conhecer esse jeitinho carinhoso de tratar nós fãs, puts, ta sendo muito bom *-*
É, acho que não tenho mais o que lhe dizer Tia, obrigada, viu? A senhora fez a coisa mais importante do meu mundo, eu vou ser grata para sempre por isso! Por que eu já não imagino meu mundo sem ele

Mãe, Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!

Sinta-se abraçada bem forte agora.

Fabíola Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário