domingo, 20 de setembro de 2009



Definitivamente, as vezes eu tenho a certeza que eu nasci com um agoro, daqueles bem ruins, sabe? Eu não consigo saber por que eu ainda não te conheci, você vem direto pro Rio, mais cadê eu lá no aeroporto, nas portas dos lugares te esperando? Dizem que quem ama corre atras, mais eu não posso, só tenho 15 anos, não posso sair por aí, pelo centro atras de você :/ Mais ninguem entende; Eu tenho tantos medos relacionados a você Diego. Tenho medo da banda acabar, de você sumir, de acontecer algo com você e eu nunca poder te abraçar, sério, eu fico o dia inteiro pensando nessas coisas, fazendo planos pra te ver, o que fazer pra te conhecer .-. Mais isso não dá em nada, eu to nessa mesma a 4 anos, até quando mais eu vou ficar assim..?! Eu mesma não me aguento mais reclamando sobre isso, imagine os outros. Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço parece perdido sem direção, minha fé está abalada... porém eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida. Se eu desistir de tudo só vou fazer as coisas piorarem, ninguem vai te trazer até mim.

Mais que a luz das estrelas... Ah! Meu universo é você!

0 comentários:

Postar um comentário