sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Um mês eu acho, sem postar... E aqui estou eu de novo. Não sei por onde começar, prêmio multishow? yeah. No dia da premiação do pmmb, lá fui eu buscar a Evelyn na rodoviária pra irmos pro Citibank, cheguei lá, toda anciosa, fiquei uma hora mais ou menos esperando, derrepente aquele ônibus amarelo aparece *o* e ela dá tchauzinho lá de dentro auhsauhs ela desceu, conversamos algumas coisas, e ela me chamou pra dar o tão esperado presente qu eue tava morrendo de curiosidade, gemt eu morri mil vezes, uma foto do Diego e atrás um autógrafo, "Fabíola, um beijo e parabéns! Di NX" muito lindo. Ai não deu pra ela ir comigo pro hotel, nos despedimos e lá fui eu pro Gaivotas, chegando lá, eu tremeeeendo, chegamos na recepção e minha mãe contou a minha "história" pra recepcionista, e ela disse "Desculpa, mais eles não estão aqui" eu não acreditei, fiquei mais uma hora lá na frente, começou a chover e minha mãe quis vir embora, chegamo sna recepção, ela chamou o gerente lá eu acho hm/ e perguntou na nossa frente, e ele disse "eles ficaram aqui por essa semana eu acho, mais hoje não :/" eu começei a chorar, chorei muito. Mais não quis desistir, fui pra porta do pmmb, já sabendo que não ia ver ele, mais a esperança tinha que esta de pé; Chegamos, e tinha uma arquibancada no tapete vermelho onde os artistas iam chegar, ficou eu e as "Cinéticas" AUHSUA esperando eles, elas a CINE e eu ELE, só ele! Foi quando eu vi a imprensa na garagem do shopping (pra quem não sabe, o citibank é do lado do shopping Via Parque, hm/) e lá foi eu pra garagem ficar com o Christian Pior, contei por que eu estava lá e tudo mais, e trocendo artistas chegando, juro, eu não liguei pra ninguém, as bandas que eu gosto tudo lá, e eu esperando uma única pessoa, juro tava sendo muito agoniante pra mim aqueles momentos, até que começou o prêmio e ninguém mais entrou e uma chegou correndo "eu vi o Di do NX, falei com ele, ele entrou lá por tras *chorando litruz*" nossa cara, eu não me despedi de nenhuma menina que estava comigo, sai muito mal, vim arrasada. Mais eu fquei pensando a primeira vez que eu corro de verdade atras dele foi essa, tenho tantas pela frente, espero acertar o pulo da próxima, um ano e um mês sem te ver fez ontem, é foda de aguentar!



E pra quem não sabe, ele esta sim namorando a Mariana Rios, olha essa troca de olhares aí, diz se não é linda? "Fabíola dizendo isso? :O" Sim :'/ Só quero ver a sua felicidade Diego, mesmo que seja triste pra mim, mais eu faço qualquer sacrificio por você, o que custa esse, né? Faz dele o homem mais feliz do mundo Mariana, não deve ter nada que explique a sensação de ser amada por ele.
É, eu tenho que aprender a me conformar que a Biju se tornou um passado, passado lindo e que marcou e foi eterno enquanto durou.

0 comentários:

Postar um comentário