segunda-feira, 10 de agosto de 2009


A evelyn viu o nenis, e falou de mim pra ele *-* Ela disse que eu amo muito ele, mais que fico triste por que nunca o conheci, mais que dia 18 ela vem pro Rio pra nós irmos juntas no aeroporto ver ele e tal.. e ele mandou eu parar de ficar triste, por que vai dar tudo certo. Ç_Ç *morri mil vezes,bjs* rs Nossa meu, meu mundo parou, imaginando ele falando de mim, falando pra mim nao ficar triste que que eu vou conhecer ele .-. Awn, essa foto ai foi batida na hora que eles estavam falando de mim que ela disse *-* Cara, o que posso dizer? eu to adorando ficar amiga da Evelyn, ela é uma fofa, ajudando sempre todo mundo, espero que essa ajuda dela ocorra tudo certo e que eu veja o gordinho *o* 8 dias Fabíola, ta chegando *-* AUSHAHS

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."

Walt Disney

1 comentários:

disse...

a fabi vai fica sem dormiiiiii
lalalalala
vai fica nervosa, neurotica querendo ver o dieguinho lindo IUAHIUDHIDUSHUDHS
AH, QUER SABE?
VOCE MERECE, MUITO MUITO MUITO MESMOOOOO
QUEM TE CONHECE SABE O QUANTO VOCE AMA ELE, E EU VO TA TORCENDO AQUI POR VOCES DUAS.
VOCE VAI REALIZAR TEU SONHO, TENHO CERTEEEEEEEEEEZA!

te amo fabiiiii <33

Postar um comentário