domingo, 9 de agosto de 2009


"(...) Veio outra noite e eu sem saber o que fazer. Eu já não durmo contando as horas pra te ver (...)"


Ta chegando o dia, 18 de agosto, PMMB, mais uma chance que eu ganhei de ver ele *-* aeroporto e porta do Citibank, será que vai dar certo? To com tanto medo de me decepcionar mais uma vez... De criar espectativas e fracassar no final. Vamos ver, vou deixar rolar quem sabe se eu não ficar pensando muito e não ficar nervosa dê certo? Ah dia 18, chega logo *0* Que saudades que eu to dele, 03 de agosto fez um ano que não o vejo, lembro como se fosse hoje, eu indo pro Vivo Rio pro show de lançamento do CD Agora, foi tão perfeito, fiquei tão pertinho dele, mais ao mesmo tempo tão longe, voltei pra casa realizada só de te ver lá em cima do palco... São lembranças tão boas que eu vou ter, que vou poder contar para os meus filhos, netos. Você mudou a minha vida Diego, totalmente. E obrigada, por que ela seria uma droga sem você!

1 comentários:

disse...

tenho certeza que você vai conseguir, vou estar torcendo MUITO por você!!
tu merece DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS isso!

Postar um comentário